Como escolher os serviços que vai oferecer e como comprar máquinas de ginásio

Decidir que tipo de equipamento utilizar no seu ginásio pode ser bastante confuso. A maioria dos fabricantes oferece várias linhas de diferentes equipamentos e dentro de cada linha existem várias opções de treino, cores, atualizações, etc. A parceria com um representante de vendas local pode ser muito útil para orientá-lo sobre o catálogo de um fabricante, assegurando um conhecimento profundo das características e benefícios de cada produto e uma correta seleção dos produtos mais adequados para a sua instalação e clientes.

Pode existir a tentação de utilizar produtos mais leves para reduzir custos, no entanto, a vida útil desses produtos acaba sendo afetada, uma vez que quebram com maior frequência e, em síntese, acabam custando mais do que comprar máquinas de ginásio a preço normal.

Em seguida, verifique se o equipamento selecionado atende aos seus utilizadores em potencial.

A menos que abra um ginásio com um objetivo muito específico (Gym Boutique, CrossFit Box, estúdio de Pilates, etc.) certifique-se de oferecer algo para todos. Por exemplo, se abrir um estabelecimento familiar, ofereça equipamentos específicos para jovens e outras formas de treino que também sejam seguras e eficazes para os adultos.

Finalmente, embora seja bom oferecer tendências de fitness inovadoras e abrangentes, a maior parte do seu equipamento deve oferecer atividades que nunca saem de moda.

 

As atividades de ginásio de acordo com um estudo do IHRSA na América do Norte são

  1. Treino de peso livre
  2. Passadeiras
  3. Máquinas de resistência
  4. Elíptica Cross Trainers
  5. Alongamento
  6. Máquinas de abdominais
  7. Bicicletas estáticas
  8. Aeróbica de baixo impacto
  9. Ioga
  10. Escaladoras

 

 

Princípios-chave para escolher as melhores máquinas de ginásio para o seu centro

  • Consulte os especialistas do setor sobre qual equipamento fornecerá a melhor solução para as suas necessidades.
  • Obtenha um orçamento adequado para gastar o dinheiro extra em equipamentos de alta qualidade.
  • Ofereça equipamentos que sua população-alvo queira e precise.
  • Ofereça alguns produtos de tendência, mas as máquinas de fitness sempre devem ser maioria. Afinal, produzir resultados nunca sai de moda.